Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
A sua privacidade e de todos os nossos clientes é de extrema importância para a DUO KITCHEN, razão pela qual nos comprometemos a resguardá-la com máxima prioridade e eficiência.
 
Dessa forma, disponibilizamos a presente Política de Privacidade, para cientificá-lo da forma como obtemos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as suas informações pessoais.
 
Pedimos que nossa Política de Privacidade seja lida com atenção, pois não recomendamos o cadastro em nosso sistema caso não esteja de acordo com as disposições a seguir estabelecidas.
 
 
I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
 
1. Além das disposições previstas na nossa Política de Privacidade, ressaltamos que todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usufruam de nosso serviço, estão também protegidas de acordo com o disposto na Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

2. Quando do cadastro em nosso website, o usuário declara conhecer e aceitar nossa Política de Privacidade.
 
 
II - DA OBTENÇÃO E USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS
 
3. Consideram-se informações pessoais os dados que podem ser empregados para individualizar os clientes, com a finalidade de se garantir a comunicação entre a empresa e o adquirente em específico.
 
4. O cliente tem a liberdade de escolher quais informações serão fornecidas à Duo Kitchen, no entanto, por questões de segurança, poderá ser solicitado ao cliente que forneça dados adicionais para a conclusão dos pedidos na busca de se viabilizar a contratação.
 
5. As informações armazenadas poderão ser solicitadas a qualquer momento, enquanto o cliente estiver em contato com a Duo Kitchen.
 
 
III - DAS INFORMAÇÕES OBTIDAS
 
6. Quando o cliente se inscrever através do website ou mesmo pela via telefônica, será lhe solicitado informações, exemplificando mas não se limitando a: o nome, gênero, endereço eletrônico, endereço de correspondência, número de telefone, preferências de contato e informações de cartão de crédito.
 
7. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente optará por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.
 
8. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, mediante requisição de descadastro do e-mail.
 
9. Se o cliente participar de um concurso, competição ou algum tipo de promoção, poderá a Duo Kitchen usar as informações fornecidas para administrar os programas, em publicidades e promoções.
 
10. O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados. Para efetivar essa solicitação, poderá se utilizar do contato disponibilizado no website ou telefone da Duo Kitchen.
 
 
IV - DA SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
 
11. A Duo Kitchen toma todas as precauções, entre elas medidas administrativas, técnicas e físicas, para proteger as suas informações pessoais contra perda, roubo, uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição.
 
12. Integram ainda as informações pessoais, todas as transações de pagamento, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos.
 
 
V - DISPOSIÇÕES FINAIS
 
13. A presente Política de Privacidade pode passar por atualizações a qualquer momento, portanto recomendamos a visita periódica desta página para que o cliente esteja sempre atualizado.
 
14. Não utilizaremos as informações pessoais do cliente para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, sem prévia autorização específica para esse fim.
 
15. Após a leitura do presente, restando qualquer dúvida a ser sanada quanto à nossa política de privacidade, entre em contato com a Duo Kitchen através de nossos canais de atendimento aos clientes, e ficaremos contentes em esclarecê-las.
 
 
 
DUO KITCHEN
CNPJ/MF nº 32.440.623/0001-71
 

Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Vale Refeição: Sodexo, Alelo, Ticket, VR (Pagamento Presencial)
  • Pix - Vindi
  • Sodexo
  • VR
Selos de Segurança
Design por:
Projestart Tecnologia e Projetos