Perguntas Frequentes

FAQ

  • O que é Ultracongelamento que vocês tanto falam?

O ultracongelamento é um processo que garante a conservação dos alimentos fazendo com que as propriedades nutricionais não se alterem.
Durante o resfriamento rápido as características dos alimentos se mantêm intactas - como cor, textura e sabor.
 

  • Qual a validade dos produtos?

Nossos produtos têm validade de 3 meses no freezer, a partir da data de fabricação e 3 dias na geladeira.
É tudo natural, sem conservantes mesmo?
Siiiim !! Prezamos muito pela qualidade de todas as nossas matérias primas, nossos produtos são 100% naturais, sem corantes, conservantes ou aditivos. Não usamos nenhum tipo de conservante que prolongue a validade dos nossos produtos.
 

  • Como preparar as refeições?

Retirar a embalagem do freezer e levar diretamente para o aquecimento com a tampa parcialmente aberta.
Micro-Ondas: De acordo com a potência, aquecer de 4 a 8 minutos.
Forno: Levar a embalagem ao forno pré aquecido (180ºC) em fogo baixo de 15 a 20 minutos.
 

  • Como armazenar os produtos?

Você deve conservar os alimentos congelados em freezer.

 

  • Qual é o custo do frete para o meu endereço?

A melhor forma de calcular a taxa de entrega é simulando uma compra no nosso site. Lá, você consegue saber o valor com precisão. Mas lembre-se, caso prefira você também tem a opção de retirar no local sem custo.

 

  • Como são feitas as entregas?

As entregas são realizadas por motoboys, com dia e horário agendados previamente.

 

  • Vocês possuem loja física?

A Duo não possui uma loja física própria, mas não fique triste comprando aqui pelo nosso site vamos te entregar rapidinho.

 

  • Quais são os horários de entrega?

Antes de finalizar sua compra, você poderá escolher a melhor data e período para receber seu pedido de Segunda a Sexta-feira, sendo:
Manhã: 09 às 12h
Tarde: 14 às 17h
Noite: 17 às 20h
 

  • É necessário ter alguém para receber meu pedido?

Sim, é necessário que tenha alguém para receber o pedido no momento da entrega e armazená-los corretamente (geladeira ou congelador), garantindo assim a qualidade dos produtos. Caso não tenha ninguém para receber, o motoboy retornará com os produtos, uma nova entrega será agendada e cobrada uma nova taxa de entrega.
 

  • Quais as formas de pagamento?

Online
Cartão de crédito
Boleto
Transferência
 

  • Preciso cancelar um pedido, como proceder?

Se você precisar cancelar um pedido ou eventualmente precisar trocar a data de entrega entre em contato com a gente no contato@duokitchen.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (11) 99989-0771, que iremos te ajudar.
 

  • Política de Devolução

Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (11) 99989-4407 ou contato@duokitchen.com.br.

Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Vale Refeição: Sodexo, Alelo, Ticket, VR (Pagamento Presencial)
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  • Sodexo
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