FAQ
- O que é Ultracongelamento que vocês tanto falam?
O ultracongelamento é um processo que garante a conservação dos alimentos fazendo com que as propriedades nutricionais não se alterem.
Durante o resfriamento rápido as características dos alimentos se mantêm intactas - como cor, textura e sabor.
- Qual a validade dos produtos?
Nossos produtos têm validade de 3 meses no freezer, a partir da data de fabricação e 3 dias na geladeira.
É tudo natural, sem conservantes mesmo?
Siiiim !! Prezamos muito pela qualidade de todas as nossas matérias primas, nossos produtos são 100% naturais, sem corantes, conservantes ou aditivos. Não usamos nenhum tipo de conservante que prolongue a validade dos nossos produtos.
- Como preparar as refeições?
Retirar a embalagem do freezer e levar diretamente para o aquecimento com a tampa parcialmente aberta.
Micro-Ondas: De acordo com a potência, aquecer de 4 a 8 minutos.
Forno: Levar a embalagem ao forno pré aquecido (180ºC) em fogo baixo de 15 a 20 minutos.
- Como armazenar os produtos?
Você deve conservar os alimentos congelados em freezer.
- Qual é o custo do frete para o meu endereço?
A melhor forma de calcular a taxa de entrega é simulando uma compra no nosso site. Lá, você consegue saber o valor com precisão. Mas lembre-se, caso prefira você também tem a opção de retirar no local sem custo.
- Como são feitas as entregas?
As entregas são realizadas por motoboys, com dia e horário agendados previamente.
- Vocês possuem loja física?
A Duo não possui uma loja física própria, mas não fique triste comprando aqui pelo nosso site vamos te entregar rapidinho.
- Quais são os horários de entrega?
Antes de finalizar sua compra, você poderá escolher a melhor data e período para receber seu pedido de Segunda a Sexta-feira, sendo:
Manhã: 09 às 12h
Tarde: 14 às 17h
Noite: 17 às 20h
- É necessário ter alguém para receber meu pedido?
Sim, é necessário que tenha alguém para receber o pedido no momento da entrega e armazená-los corretamente (geladeira ou congelador), garantindo assim a qualidade dos produtos. Caso não tenha ninguém para receber, o motoboy retornará com os produtos, uma nova entrega será agendada e cobrada uma nova taxa de entrega.
- Quais as formas de pagamento?
Online
Cartão de crédito
Boleto
Transferência
- Preciso cancelar um pedido, como proceder?
Se você precisar cancelar um pedido ou eventualmente precisar trocar a data de entrega entre em contato com a gente no contato@duokitchen.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (11) 99989-0771, que iremos te ajudar.
- Política de Devolução
Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (11) 99989-4407 ou contato@duokitchen.com.br.